segunda-feira, 2 de março de 2009

Eutanásia

Eu abstenho-me neste caso importante pois acho que tanto o SIM como o NÃO, têm as suas razões de ser! Por exemplo, uma pessoa querer suicidar-se, é como se um homicídio a si própria. Mas também continuar num sofrimento constante e doloroso durante um período longo de muitos anos, também não está certo. É uma decisão muito difícil que Portugal tem te tomar. Escolha o Governo SIM ou NÃO, não acho uma decisão muito certa mas também não protestaria sobre nenhuma delas se fosse maior de idade!




Esta é a minha ópinião sobre o caso da Eutanásia e espero que os meus colegas tenham ideias sobre este assunto diferentes da minha, pois se todos tivessem a minha opinião, este caso não andaria para a frente!!

1 comentário:

Xphia disse...

Tal como disseste... a questão não pode-se prender só com o sim ou o não...
Também descobriram que a questão não pode ser colocada de forma tão simples e linear.
O mais importante é que esta questão será em poucos anos debatida na sociedade e por essa altura vocês serão chamados a votar e a participarem desse referendo e hoje, sem darem conta, iniciaram o vosso próprio processo de maturação deste tema polémico e difícil.
A vossa consciência foi despertada...
O resto, o tempo o dirá.

Parabéns pela postagem. Agora falta uma maior participação em sala de aula.