quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tutores de matemática

Olá, eu fasso parte do grupos do Diogo, do Sérgio e do Zé Mendes nos alunos tutores de matemática.


A nossa matéria era as inequação e os números reais.


Ainda não demos a matéria toda mas até agora está a correr bem.





Apesar de eu ser um pouco tímido, acho que apresentei bem, e que não tive medo de estar á frente daquela platei, por assim dizer.
Mas dei o meu melhor, acho que ensinei bem os meus alunos, e isso é que importa.
Adeus, abraços e beijinhos. : ')

1 comentário:

Xphia disse...

«Olá»
«Adeus, abraços e beijinhos»

És muito simpático! Mas sendo este espaço o teu e-portfolio, não me parece adequado estes cumprimentos.

Sugiro igualmente que leias antes de publicar pois persistem alguns erros ortográficos que facilmente seriam identificados se o tivesses feito.

Depois poderás publicar o resultado, desta experiência, no sucesso dos colegas. Ou seja, as avaliações destes nesta unidade.

Mais uma vez, parabéns pela actualidade do teu e-portfolio!
;)